quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Terceiro dia - 03/02/2010


Ola meninassss

hoje estou melhor, pois estou me controlando mais
somente almocei, e jantei, antes as 8hrs.. e nem comi tanto assim ^^
estou mto feliz por estar me segurando o máximo, estou também tomando mtooo suco de limão.. dps que fiquei sabendo que um copo sem açucar tem somente 15kcal, tomo sempre que tenho fome ou gula..

nem me pesei hoje ainda.. vou esperar ate o fds pra tomar coragem rsrsrs
espero que de resultados

bjs pra vcs minhas borboletas
s2

2 comentários:

  1. Olá Linda!Dei um pulo em seu blog e vi sua história,parabéns por ter escolhido o caminho da Anna,a gente pode sempre contar c/ ela ñ eh mesmo?...
    Fico muito feliz tbm por saber ki vc esta indo bem no auto controle,eh horrivel quando ñ conseguimos nos controlar e saimos atacando tudu...
    Agora podemos ser grandes amigas,pode contar comigo sempre viu magrinha?

    BjoOoOosss pra ti fror....

    ResponderExcluir
  2. É isso ai flor!
    Muito suco, de limão melhor ainda!
    Seja forte que vc consegue!
    Beijos!

    ResponderExcluir