segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Primeiro dia - 01/02/2010

Olá meninas, primeiro de tudo, vou me apresentar:
A uns 2 anos atrás, pelo meu peso (1,73 - 74kg) vi a necessidade de emagrecer, e muito..
Comecei com dietas, e atividades fisicas.. e nao adiantou nada, e o resultado que dava, era mínimo.. então, comecei a pesquisar sobre anorexia, e aderi a esta idéia, com ela, perdi 12kg, e cheguei as 62kg, em 2 anos nao me cuidei nadinha, mas o peso nao voltou, cheguei aos 65kg, mas voltei para os 62 ou 62..
Ultimamente, voltei a Ana, fiquei acho que de 3 a 4 dias, e cheguei dos 60.. mas nao consegui continuar, sei que foi fraqueza minha.. mas por pressao, e tudo mais, voltei a normalidade (comer que nem porca)...
Depois de hoje, e de me pesar, vi que tenho que ter controle novamente da situação, e nao deixar que a GULA tome conta de mim novamente...
Entao, hoje, me pesei:
1,73m
63,0kg

Minha meta para até o dia 12/02, será de 57kg..
se possível, até o fim do mês 53kg..


Conto com a ajuda de todas vocês
Beijos
s2

http://www.formspring.me/meudiarioanamia

Nenhum comentário:

Postar um comentário